> > POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Garantir a sua satisfação ao comprar na Diprosul é nossa missão, e considerando aperfeiçoar sua experiência, apresentamos nossa “Política de Devolução de mercadorias”.

Regras Gerais

Será aceita toda e qualquer devolução de clientes quando detectado problema de seu pedido no ato do recebimento pelos seguintes motivos:

  • Avaria;
  • Validade curta (3 meses);
  • Falta ou erro de mercadoria no pedido;
  • Nota Fiscal emitida em desacordo com o pedido enviado.

Processo de Devolução

O cliente deverá no ato do recebimento realizar a devolução das mercadorias em sua totalidade ou parcial, em razão dos motivos descritos acima.

O cliente deve entrar em contato com o SAC através dos canais disponibilizados (telefone ou e-mail) informando o número da nota fiscal, mercadoria a ser devolvida, quantidade a ser devolvida e o motivo.

O SAC auxiliará durante todo o processo de devolução.

Formas de Ressarcimento

O ressarcimento se dará através do pagamento do boleto emitido pelo cliente com o mesmo prazo concedido pela Distribuidora Diprosul Ltda.

Se o cliente não possuir sistema para emissão de boleto, deve informar no campo de observação da Nota Fiscal de Devolução sua chave PIX.

Para outras informações:

SAC


Cookies: a gente usa cookies para personalizar sua navegação e garantir acesso à todas funcionalidades da loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!